Carta de Direitos

- Ser respeitado na sua individualidade

O cliente tem direito à igualdade de tratamento independentemente da raça, sexo ou condição social.

- Participar e envolver-se

O cliente tem direito a participar nas atividades educativas adequadas às suas idades, interesses e necessidades; serem auscultados com vista à satisfação das necessidades e expectativas.

- Prestação de serviço com qualidade

O cliente tem direito a ser tratado com delicadeza, amizade e competência. Adequação das instalações e dos equipamentos a nível de acessibilidades, higiene, alimentação, conforto e segurança.

- Escolher e decidir

O cliente tem direito a participar na elaboração do Plano Individual, plano de sala e projeto educativo, bem como escolher e decidir perante as atividades que lhe são propostas.

- Reclamar e sugerir

O cliente tem direito a expressar a sua opinião sobre toda a dinâmica da instituição, bem como, reclamar ou sugerir, assim como obter respostas.

- Ser informado

O cliente tem direito a ser informado sobre os seus direitos e deveres, regulamento interno, bem como, todo seu processo.

- Privacidade e confidencialidade

O cliente tem direito a ver protegida a sua identidade pessoal e a sua vida privada e familiar

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